Agora, quando você quer pegar a atenção do público por ter uma
biografia de perfil polido e fazê-los querer ficar por um tempo, tendo um tema
consistente e grade, há também uma chance de começar a construir relações e
engajamento.
biografia de perfil polido e fazê-los querer ficar por um tempo, tendo um tema
consistente e grade, há também uma chance de começar a construir relações e
engajamento.
Neste artigo, você aprenderá:
- Como as palavras são importantes no Instagram;
- Como escrever bons títulos do Instagram;
- Como envolver as pessoas com as suas palavras;
- Como aumentar o seu público e construir a conscientização da
marca, graças a uma boa legenda; - Como encontrar posts com palavras-chave específicas.
Legenda
O lado visual de qualquer perfil do Instagram é a coisa mais
importante. Mas uma coisa é manter os seguidores por causa da grande
fotografia, e uma coisa bem diferente para construir uma comunidade engajada em
seu perfil de negócios do Instagram. Esta comunidade ajuda você a construir a
consciência da marca, promover a sua marca e produtos, chegar a um novo
público, encontrar defensores da marca orgânica, e, claro, vai ajudá-lo a
vender mais.
importante. Mas uma coisa é manter os seguidores por causa da grande
fotografia, e uma coisa bem diferente para construir uma comunidade engajada em
seu perfil de negócios do Instagram. Esta comunidade ajuda você a construir a
consciência da marca, promover a sua marca e produtos, chegar a um novo
público, encontrar defensores da marca orgânica, e, claro, vai ajudá-lo a
vender mais.
Isso significa que um número de seus seguidores deve estar
ativo em seu perfil, não só gostando de seus posts, mas também comentando sobre
eles e engajando-se na discussão. Se a taxa de engajamento cair entre 3% e 6%,
podemos dizer que é bom. Se mais, isso é ótimo, mas se menos, você precisa
ajustar a sua estratégia Instagram.
ativo em seu perfil, não só gostando de seus posts, mas também comentando sobre
eles e engajando-se na discussão. Se a taxa de engajamento cair entre 3% e 6%,
podemos dizer que é bom. Se mais, isso é ótimo, mas se menos, você precisa
ajustar a sua estratégia Instagram.
Há muito, muito tempo… ZzzZzz.
Pare aqui. Uma legenda fotográfica não é um lugar para escrever
longas histórias. Tem entre 2.200 caracteres disponíveis, mas sê lê de forma breve. A menos que
seu perfil seja sobre compartilhar conhecimento específico, você deve deixar o
post falar por si mesmo. A legenda deve fornecer contexto para a fotografia,
inspirar seus seguidores, e mostrar a personalidade da marca.
longas histórias. Tem entre 2.200 caracteres disponíveis, mas sê lê de forma breve. A menos que
seu perfil seja sobre compartilhar conhecimento específico, você deve deixar o
post falar por si mesmo. A legenda deve fornecer contexto para a fotografia,
inspirar seus seguidores, e mostrar a personalidade da marca.
Mantenha o estilo da legenda consistente com o seu estilo de
marca e caráter, mas ajuste a comunicação a esta plataforma. Aqui, uma coisa
muito importante é conhecer o público. Instagram é um lugar amigável, um lugar
para um estilo informal e relaxado de comunicação. Seu público aqui não espera
mensagens formais como eles fazem em outros canais de mídia social ou seu blog
profissional.
marca e caráter, mas ajuste a comunicação a esta plataforma. Aqui, uma coisa
muito importante é conhecer o público. Instagram é um lugar amigável, um lugar
para um estilo informal e relaxado de comunicação. Seu público aqui não espera
mensagens formais como eles fazem em outros canais de mídia social ou seu blog
profissional.
Escreve uma legenda direta e não hesite em usar o teu
sentido de humor. E, claro, não se esqueça da gramática e ortografia adequadas.
sentido de humor. E, claro, não se esqueça da gramática e ortografia adequadas.